quarta-feira, 14 de setembro de 2011

A Carroça de Vento - Cia Filhos da Lua 25/09






Carroça de Vento é um espetáculo de Teatro de Formas Animadas para crianças que utiliza muita fantasia e humor para levar ao público a reflexão sobre o comércio ilegal de animais selvagens para tratar deste tema contemporâneo que ameaça gravemente a biodiversidade planetária, a dramaturgia coloca como protagonistas da história, duas crianças (Gruík e Sambirá) que lutam corajosamente para libertar Shib-Shib um simpático animalzinho pelu



Essa aventura teatral também propõe o estímulo de valores humanos que podem tornar a vida no planeta Terra mais bela e equilibrada: amizade, coragem e solidariedade.
do, das garras de Don Ebenézer, um poderoso empresário do ramo de casaco de peles de animais raros.




Data: 25/09


Horários: 16h e 20:30h


Local: Casa da Cultura do Jardim Alvorada




site da cia: http://www.teatrofilhosdalua.com/espetaculos_carroca.htm














MIYASHIRO TEATRO DE BONECOS:


ESPETÁCULO: Luvazine









Luvazine é o blog cênico do ator transformado em boneco. Jorginho, com a ajuda atrapalhada do “seu” Macaco, passam por diversas situações cômicas tentando fazer um teatro de bonecos “ideal”. Deliciosos momentos que agradam tanto as crianças como os adultos.


Luvazine é resultado de uma extensa pesquisa na construção de um novo boneco de luva e de um longo treinamento especializado no conhecimento de três mestres mundialmente consagrados no fantoche de luva: Yang Feng (China); Carlos Piñeiro e Miguel Oyarzun do Grupo El Chonchon (Argentina).




Datas: 25/09 - Distrito de Iguatemi - 20:30h


26/09 - Asilo São Vicente de Paula - 14h





Nenhum comentário:

Postar um comentário