Assim, Anjo de Papel conta uma historia lúdica, sensível, emocionante que enche os olhos com suas belas imagens compostas com luzes precisas, trilha sonora impecável, e narração que beira uma canção de ninar, trazendo os sonhos às nossas vistas, tronando-os quase reais.
Atraves da milenar técnica de teatro de sombras e transparências, é apresentada de maneira muito poética, a mais pura das relações humanas, um carinho materno de Clara para com o Anjo.
Dia: 28/09
Horários: 14h e 20:00h
Local: Teatro Reviver
site da cia : http://www.fiosdesombra.com.br/
“O menino que ganhou uma boneca” conta a história de Paulinho, um garoto que ganha de presente na sua festa de cinco anos, uma boneca. O pacote estava misturado entre os outros presentes e ninguém assume a autoria. O garoto gosta da boneca, mas se vê numa situação constrangedora diante dos amiguinhos.
No decorrer do espetáculo, que é uma mistura de atores e fantoches, Paulinho passa a observar as situações do cotidiano e começa a levantar alguns questionamentos como: porvquê menino não pode brincar de boneca? E vai descobrindo que os brinquedos são um treinamento para a vida adulta e que a boneca é uma ferramenta para se exercitar a paternidade.
Data: 28/09
Horários: 14h e 20:30h
Local : Teatro da UEM
Olá, boa noite,
ResponderExcluirGostaria de entrar em contato (email, telefone) com a organização/seleção do FESTEBOM, para que possa mandar projeto para a edição de 2012.
Agradeço muito a atenção,
Adriana
belacine@gmail.com